terça-feira, 21 de julho de 2009

Cinzento

Diário de Bordo, Vila do Conde, 21 de Julho de 2009
Canção do Dia: «Help» The Beatles


Era um daqueles dias cinzentos. Cinzentos de tempo e cinzentos de cabeça. Com mau tempo dentro e fora de casa. Não apetece fazer mesmo nada! Ficamos pachorrentos, remelados. Entre o sofá e a internet fica por fazer a meia dúzia de coisas em falta. A preguiça prevalece.

A mana desafiou-me...
Nada melhor no pensamento e no apetite...
Fomos ao cinema.

Depois de uma simpática boleia da mommy até ao metro, seguimos viagem até ao Norteshoping onde o Harry Potter nos aguardava.

Terminado o filme a viagem de regresso esperáva-nos.
Enquanto nos descolávamos das pipocas da roupa íamos dando o habitual gozo uma à outra.
Até que...a minha irmã decide fazer greve de fala para me chatear.

E tive de vir os 20 minutos seguintes a tentar fazê-la falar. Nada. Vim o resto da viagem como que sozinha.
Enfim...


...que desespero.

Andante

4 comentários:

Mana Pequena :) disse...

Não foi assim tão desesperante aposto, dado que passaste 15 minutos da viagem de regresso a tentar a fazer-me falar :)
Logo, entre sorrisos (meus) e risos (teus) apenas posso considerar desesperantes os últimos 5 minutinhos. Os quais passaste a fazer uma pequeninha greve de silêncio, porque não conseguiste que eu dissesse alguma coisa.
Obrigada mana grande por teres ido comigo, prometo fazer greves de silêncio de menor duração.
Gosto de ti :)

Betty Coltrane disse...

Olá! :D

Eu agora ando um bocado com o tempo curto, mas manda-me um mail, para eu te poder escrever melhor, se quiseres.

A melhor coisa que tens a fazer para arranjar alojamento é contactar a ASSI, a associação de estudantes. Eles são mesmo cinco estrelas. Acho que tenho o site na lista de links. Se tiveres alguma dificuldade no italiano, eles falam bem inglês. =)!

Espero ter ajudado, pelo menos um bocadinho!

Beijos!

Vera

p* disse...

Olá J!
Vim aqui parar através de um comentário teu no http://www.artesanatourbanonoparque.blogspot.com/
A tua MINIninha tão gira está sempre por perto ;) e gostei muito de te conhecer. Espero encontrar te em mais feirinhas por aí!
Bjinhos *

Liliana Silva disse...

Peço imensa desculpa pela intromissão, mas onde raio compraste essas sabrinas tão bonitas da tua imagem de perfil? :)